quinta-feira, 9 de março de 2017

EU POR MIM







EU – Vamos fazer um jogo de perguntas e respostas? Eu falo uma palavra e vc diz o que vier à mente?

MIM – Tudo bem. Vamos ver o que sai.

EU – amor

MIM – Deus

EU – vida?

MIM – uma dádiva

EU – Dádiva?

MIM – Milagre

EU – Milagre?

MIM – Consciência

EU – Bem?

MIM – Luz

EU – Mal?

MIM – Iceberg

EU – Esperança?

MIM – Espera angustiante

EU – Sonho?

MIM – Nuvens

EU – Perdão?

MIM – Esperança

EU- Amizade?

MIM – Mistério

EU – Dor?

MIM – Mazela necessária, às vezes.
EU – Futuro?

MIM – Uma incógnita

EU – Presente?

MIM – Um caminho pela metade

EU – Morte?

MIM – Saudade

EU – Saudade?

MIM – Vazio

EU- Tristeza?

MIM – Morte

EU – Alegria?

MIM – Sorriso de criança

EU – Sexo?

MIM – Prazer

EU – Prazer?

MIM – Viver

EU – Viver?

MIM – Aprender e ensinar

EU – Dúvida?

MIM – Um ponto de interrogação

EU – Paciência?

MIM – Uma lesma fazendo um percurso de 100 km sem desistir de chagar no final.

EU – Eternidade?

MIM – Infinito

EU – Vida?

MIM – Uma hemera

EU – Vaidade?

MIM – Ilusão

EU – Ilusão?

MIM – Miragem

EU – Você por Você?

MIM – Eu por mim?...  Um observador que tem muito a aprender ainda... Que precisa viver mais a vida... Parar de preocupar com banalidades... Saber que é limitado... Que precisa se cobrar menos... E principalmente dar-se menos, ou seja:  à medida que o povo se der... Para depois não cair na frustração

Entrevista feita por EU a MIM na madrugada de sexta-feira às exatamente 05: 16 hs.


01/02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário